quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Marcelinho Paraíba volta aos treinos no Sport



Marcelinho Paraíba - Sport (Foto: Lula Moraes)
  (Foto: Lula Moraes/GloboEsporte.com)

No treino do Sport nesta quarta-feira, a "folga" do meia Marcelinho Paraíba acabou. Fora dos treinamentos com o grupo por dois dias consecutivos, o jogador estava sendo poupado e fazendo um trabalho separado para não ocasionar um desgaste físico. A medida tomada pelo clube foi uma forma de preservar o atleta de 36 anos, que nos últimos jogos vem sendo a principal estrela do Leão.
- O departamento médico achou melhor me tratar de qualquer desgaste físico. Lógico que gosto mais de estar com o grupo, com os meus colegas, tocando na bola, mas a atitude foi necessária para eu chegar inteiro contra o Paraná, no próximo sábado - afirmou o meia.
Destaque nos últimos jogos, Marcelinho Paraíba vem atuando mais à frente, fazendo dupla de ataque com Roberson. A mudança do técnico Mazola Júnior que fez com que o meia melhorasse seu rendimento em campo. Por conta do novo posicionamento, o atleta agora já não precisa correr tanto e passou a ter um companheiro na organização do time.
- Mazola tem nos dado total liberdade para nos movimentar em campo. Por ser mais novo, Willians corre e marca mais, me deixando solto. Mas ficamos trocando durante os jogos a posição e as responsabilidades - disse Marcelinho.
Sobre o Paraná, Marcelinho Paraíba espera dificuldades uma vez que o adversário está a quatro pontos do Z-4, com 49 pontos, e necessita de um resultado positivo para espantar o rebaixamento. O meia-atacante também acredita que o tricolor paranaense deverá ser útil, pois deve engrossar para o Bragantino, adversário direto do Sport no G-4, na última rodada.
- Vencendo o Paraná, eles ainda devem ficar preocupados com o rebaixamento, pois continuarão ameaçados. Isso é bom porque jogarão para derrotar o Bragantino. Assim como ASA-AL que enfrenta Braga e Vitória, os paranaenses são uma aposta da gente para um tropeço dos nossos concorrentes – frisou.
Fonte:(GloboEsporte.Com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário