quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Por Elton de Castro Recife
Waldemar Lemos - Náutico (Foto: Aldo Carneiro)
(Foto: Aldo Carneiro)

Na manhã desta quarta-feira, o técnico Waldemar Lemos comandou último treino do Náutico no Recife antes da partida contra o Boa Esporte, no próximo sábado, às 17h (16h, no Recife). Os jogadores realizaram uma leve corrida em torno do gramado e, logo após o aquecimento, o treinador deu ênfase às jogadas de bola parada.

Durante mais de uma hora, os atletas ensaiaram cobranças de escanteio e cruzamentos na área. O único ausente nos trabalhos desta manhã foi o meio-campo Eduardo Ramos, que ainda se recupera de um desconforto muscular. Já Everton, que também tinha reclamado de dores musculares, treinou normalmente.

De acordo com o médico do clube, Fábio Ribas, o maestro alvirrubro ficou realizando um trabalho de reforço muscular e não participou da movimentação com o restante do grupo apenas por precaução. Dessa maneira, o atleta não será problema para a partida contra a equipe mineira.

- O exame de imagem realizado no atleta não indicou nada grave. Mesmo assim, nós preferimos poupar o jogador, para evitar qualquer situação de risco. Mas, ele certamente terá condições de jogo.
Eduardo Ramos - Náutico (Foto: Aldo Carneiro)Eduardo Ramos segue apenas no fortalecimento muscular, mas joga no sábado (Foto: Aldo Carneiro)
Fonte: (GloboEsporte.Com) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário