segunda-feira, 16 de abril de 2012

Grupo armado faz refém e assalta banco no interior do Ceará


Grupo fez gerente de banco como refém; ele foi liberado sem ferimento.
Suspeitos levaram dinheiro de cofre de banco que iria a um carro forte.

Do G1 CE
Comente agora
Grupo fez assalto por volta de 13h30 e fez o gerente refém (Foto: João Paulo Costa/Iguatu.net)Grupo fez assalto por volta de 13h30 e fez o gerente
refém (Foto: João Paulo Costa/Rádio Cidade de
Monsenhor Tabosa)
Um grupo assaltou o Banco do Brasil na cidade de Monsehor Tabosa, na Região dos Inhamuns do Ceará, na tarde desta segunda-feira (16), segundo o coronel da Polícia Militar Gomes Filho, do Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com o coronel, um grupo fez reféns, roubou armas e coletes de seguranças e uma quantia ainda desconhecida do cofre do banco.
"O cofre do banco estava aberto. Eles estavam separando um dinheiro que seria levado ao carro forte. Eles foram diretamente ao cofre e roubaram uma quantia", diz Gomes Filhos. Ainda segundo o CPI, um dos suspeitos atirou acidentalmente no próprio pé durante a ação. Ninguém mais ficou ferido.

De acordo com o coronel Gomes Filho, quatro equipes fazem buscas pelo grupo por estradas e com o uso de um helicóptero. Gomes Filho diz também que a Polícia Militar suspeita de que o grupo seja natural de
 Boa Viagem, no Sertão Central do Ceará. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 15º assalto a banco em 2012.O gerente do banco foi feito refém e levado em um carro pelos suspeitos até a zona rural da cidade. Ele foi liberado pelos homens sem ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário