domingo, 22 de janeiro de 2012

17/01/2012 18h39 - Atualizado em 17/01/2012 18h39

Banco dentro de hospital público é assaltado por dois homens no Recife

Suspeitos pediram ajuda no vigilante, o renderam e levaram R$ 15 mil.
Imagens gravadas pelas câmeras de segurança não registraram a ação.

Do G1 PE
Comente agora
A agência do Bradesco do Hospital Oswaldo Cruz foi assaltada na tarde desta terça-feira (17), no bairro de Santo Amaro, no centro do Recife. Dois homens renderam o vigilante do banco e levaram a arma do funcionário e cerca de R$ 15 mil. A ação aconteceu um dia depois de um tiroteio envolvendo policiais e assaltantes em frente ao Bradesco da Encruzilhada, Zona Norte do Recife, que tinha acabado de ser roubado.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os homens chegaram a pé ao local por volta das 14h e foram até uma sala onde o vigilante almoçava. Eles pediram ajuda alegando dificuldade para passar pela porta giratória. Quando o funcionário foi ajudar, os bandidos o renderam e entraram no estabelecimento. De acordo com a PM, havia no banco cerca de doze pessoas, entre funcionários e clientes, mas ninguém teve seus pertences roubados ou ficou ferido. Nenhum tiro foi disparado.

A polícia contou que já verificou as imagens gravadas pelas câmeras de segurança, mas não conseguiu identificar os suspeitos. Os objetos ficam voltados para a área externa do banco e não captaram a ação dos bandidos. Ainda não há pistas sobre os suspeitos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário